Epah posso ser grosseira estou me pouco lixando, à pouco vi o seguinte comentário: “a criança está na cova e o animal assassino come e caga à vontade. Que raio de mundo é este?”
Mas será que o cu deste filho da puta, que não tem outro nome não tem inveja do que lhe sai pela boca?
A petição é para não abater o cão, as pessoas percebem-na como se quem assinou não quisesse saber do puto?! Esta gente é burra, parva ou quê? Então o o cão cometeu um erro é para abater, então vamos fazer isso a todos, quem mata, quem viola, toca abater, em vez de multa abatam! Hipócritas! É claro que tenho pena do míudo, lógico, mas se ele tá morto, temos de fazer alguma coisa por quem ainda está vivo! Para mim e pelo vistos até agr 10000 pessoas o cão é um inocente. Ainda me vou rir quando se comprovar que afinalo miudo não morreu por causa do cão. Shiuuuu, isto não é para se dizer….
E não venha para aqui nenhum cabrão dizer que não sei do que falo, pq tenho todo o prazer de o apresentar aos meus cães!
Gosto mais deles do que muita gente, valem mais do que muita coisas.
E já agora senhores entendidos que há raças perigosas e tal, vão tomar banho, para não vos mandar para outro sitio!

Assim peço vos assinem a petição e vejam a página do facebook.

https://www.facebook.com/ContraOAbateDoPitbullzicoEDeTodosOsOutroszicos?ref=ts&fref=ts

Petição:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N34295

63646_318738564894536_716017352_n

